sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Parabéns Paulo Reginaldo



Quem está apagando mais uma velinha nesta Sexta-Feira (24/08) é o Vice-líder da UMADEG (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Grossos) Paulo Reginaldo. Paulo vive com sua esposa, a irmã Araci e seus Três filho Paulo Reginaldo Filho, Arão e Pedro, é professor em algumas escolas da cidade e na Igreja Assembleia de Deus é professor da classe da Mocidade na Escola Bíblica Dominical. Nós da UMADEG queremos parabenizá-lo por mais um ano de vida que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe concedeu,  desejamos que você e sua família seja sempre abençoada pelo nosso Salvador Jesus Cristo.
Fica essa pequena homenagem para você:

Queremos dar glórias e louvores a Deus por esse dia e por a uma pessoa amiga e companheira, você!
Queremos desejar essas palavras cheias de carinho exaltando Deus glorioso que rege a vida de todos nós, especialmente a sua. Valorize tudo que você tem, cante, exalte e glorifique ao Senhor por mais esse ano que lhe é dado com muito amor e grandes bênçãos.
Renove-se a cada instante vivido, coloque em seu coração tudo que necessita para viver feliz e em harmonia.
Que sejam abençoados todos os dons e qualidades que você possui, pois você é um presente do senhor para todos nós que somos seus irmãos em Cristo Jesus.
Neste seu aniversário, nos sentimos presenteados por ter você conosco, uma pessoa boa, cheia de virtudes e de um coração acolhedor.
Graças ao Senhor por você existir, e que continue sendo essa pessoa iluminada no meio de nós.
Que nossa mensagem entre em seu coração para enriquecer você de amor e alegrias.
Que Deus continue te abençoando! Parabéns pelo seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário